Coordenadoria de Esportes prepara torneio de futebol em homenagem ao dia do trabalhador

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Coordenadoria de Esportes reuniu-se no último dia 15 de abril com os presidentes das equipes de futebol de campo do município para o planejamento do torneio em comemoração ao dia do trabalhador.

De acordo com o Coordenador de Esportes, Cláudio Publicidade, “este primeiro momento foi muito importante para as equipes de futebol de Conde. Estamos planejando este primeiro evento em homenagem ao trabalhador, as conversas foram muto produtivas e vamos finalizar toda a organização do evento no próximo dia 22 de abril”, afirmou.

O Coordenador ressaltou ainda que o Campeonato de Conde será a próxima atividade a ser debatida. “Após o torneio em homenagem ao dia do trabalhador, vamonos reuniremos novamente para começar o planejamento e preparação para realizarmos o Campeonato de Conde. Este será um evento maior, com várias equipes e etapas, que vão de fases classificatórias até a grande final”.

O torneio será realizado no Campo Arena Conde (Sebastião Ribeiro), no Centro da cidade.