Estádio Zé Lela é entregue reformado à população de Gurugi neste domingo

Foto: SECOMD

Foi entregue totalmente reformado na manhã deste domingo (24/12) à população de Gurugi, o Estádio Zé Lela, no município de Conde, durante a realização de um encontro de desportistas organizado pelo vereador Luzimar Nunes que disputaram a partida inaugural de futebol a partir das 8 horas. O novo campo vai integrar várias comunidades através de eventos esportivos já programados para o próximo ano, segundo confirmou na manhã deste sábado (23) o coordenador de Esportes da Prefeitura Ronaldo Leão.

Ronaldo informou que “agora em janeiro a Prefeitura concluirá a reforma no campo de Jacumã, que também será entregue à população, e iniciará obras que vão garantir melhorias no estádio do centro de Conde, que será totalmente revitalizado”.

Para o presidente da Câmara dos Vereadores de Conde, Luzimar Nunes, que se mobilizou junto à comunidade quilombola de Gurugi para garantir a realização das melhorias, “é uma realização importante essa reforma da arena Zé de Lela, e para mim pessoalmente é uma grande satisfação em poder contribuir para assegurar à população um espaço de lazer, mas que contribui também para o bem estar e principalmente a saúde das pessoas”, disse.

O vereador Pinta Gurugi também demonstrou entusiasmo com a reabertura do Estádio Zé de Lela, elogiou o trabalho realizado por Luzimar e destacou o significado positivo da iniciativa: “É muito bom que Gurugi possa contar novamente com seu estádio, uma iniciativa que atende principalmente aos jovens não só da nossa localidade, mas de todo o município”. A reforma foi financiada pelo vereador Luzimar Nunes.