Inscrições para Feirinha de Verão mais comida sobre rodas são prorrogadas

A Prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Planejamento, prorrogou até o dia 27 de dezembro, as inscrições para os interessados em comercializar na Feirinha de Verão mais comida sobre rodas, que ficará instalado junto à Feirinha Jacumã no período de 05 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018.

A Feirinha de Verão vem como uma forma de incrementar economicamente a região e oferecer a população novos atrativos que vem pra acrescentar a vida noturna na cidade e fortalecer o turismo durante o período de alta estação.

Estão sendo disponibilizadas, dez vagas, sendo quatro destinadas para food trucks e seis para food bikes. Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, na Rua Manoel Alves, 79, Jardim Recreio (antiga Policlínica), das 08 às 12h, apresentando a seguinte documentação:

Para pessoa física:

● Original e cópia de comprovante de residência atualizado (dos últimos 90 dias);

● Certidão negativa de débitos municipais (dos últimos 60 dias), emitida na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Manoel Alves, nº 79, Jardim Recreio (antiga Policlínica);

● Original e cópia de RG;

● Original e cópia de CPF;

● Foto do veículo em utilização;

● Termo de compromisso emitido pela Vigilância Sanitária (para atividade de alimentação), localizada na Rua Manoel Alves, 204, Jardim Recreio.

Pessoa jurídica:

● Cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alterações

● Certidão negativa de débitos municipais (dos últimos 60 dias), emitida na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Manoel Alves, nº 79, Jardim Recreio (antiga Policlínica).

● Original e cópia de RG do administrador;

● Original e cópia de CPF do administrador;

● Foto do veículo em utilização;

A seleção será feita através da distribuição de vagas disponibilizadas a partir da determinação das Secretarias de Planejamento e Turismo, de acordo com a proposta de ocupação, tamanho do veículo, tipo de produto comercializado e disponibilidade de dias para o comércio no local. O resultado final será divulgado através do site da prefeitura de Conde (conde.pb.gov.br) no dia 28 de dezembro e também na sede da Secretaria de Planejamento, não cabendo recurso.  O pagamento e as emissões de alvarás, serão realizadas entre os dias 29/12 e 04/01. Acesse o edital aqui.