População poderá usufruir de parte da urbanização da Orla de Jacumã já no Carnaval, comemora Márcia Lucena

O trabalho da prefeitura de Conde em parceria com o governo do Estado não para. Recentemente foram entregues as obras de pavimentação das seis vias que dão acesso às praias do município e muitas melhorias ainda estão por vir.

A exemplo da urbanização da orla da praia de Jacumã, que está em ritmo acelerado. A empresa responsável pela obra está trabalhando durante todos os dias da semana e firmou o compromisso com a prefeitura de que parte da urbanização será entregue antes do carnaval para que turistas e moradores da cidade possam usufruir do espaço durante as festividades que são tradicionais na cidade.

De acordo com a prefeita Márcia Lucena o cronograma está sendo cumprido e o avanço da obra, além de muitas outras que estão acontecendo paralelamente na cidade  se deve à parceria exitosa entre o executivo municipal e o governo do estado.

"O cronograma está sendo cumprido, a  empresa está trabalhando na orla de Jacumã de domingo a domingo e nosso objetivo é ter a maior parte pronta até o carnaval para que os turistas e a população da nossa cidade possam usufruir de parte do equipamento durante as festividades" pontuou.

Para Márcia o compromisso do governador Ricardo Coutinho com o Conde está trazendo desenvolvimento além de devolver aos moradores o orgulho pela cidade.

"O apoio e participação do estado é fundamental, se não fosse isso nós não poderíamos avançar considerando a situação que a prefeitura vive, mas o poder de organização que o estado tem de ainda, em um tempo desse poder continuar assistindo às prefeituras, porque não é só o Conde que o governador está assistindo, são várias prefeituras, possibilitou a gente caminhar apesar da crise" ressaltou.

Márcia Lucena ainda apontou as obras estruturantes que estão dando uma cara nova ao Conde e trazendo melhorias para a população e turistas.

"A gente está tendo a reforma da PB-018, finalizamos a seis vias de acesso às praias, vamos dar início à Via Litorânea, ainda vamos ter a licitação do saneamento básico de Jacumã, são obras estruturantes, importantes para a região que o governo está fazendo, é muito importante essa parceria. Ricardo não apenas promete, ele faz" comemorou a gestora.