Notícias

Prefeita Márcia Lucena comemora aprovação da LOA pela Câmara Municipal de Conde

Foto: SECOMD

Foto: SECOMD

A Prefeita Márcia Lucena, acompanhou nesta quarta-feira (20/12) a sessão especial na Câmara Municipal de Conde, onde foi votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2018 do município. Na ocasião, a prefeita destacou a importância da participação da população, na construção deste instrumento que vai nortear o exercício financeiro do próximo ano. A LOA foi aprovada por unanimidade.

“Estamos vivendo um momento único no município de Conde. Entregamos a LOA no mês de agosto e os vereadores tiveram tempo para analisar o documento, discutir com a população, tudo de forma clara e o mais importante; com a participação ativa das comunidades, através das plenárias do Orçamento Democrático”, destacou.

Durante a sessão, Márcia também agradeceu ao apoio dos vereadores e reforçou que é imprescindível manter sempre o diálogo entre o os Poderes Legislativo e Executivo. “Deixo aqui registrado o meu agradecimento aos vereadores. Esta é uma forma de trabalho inédita em nosso município, onde o diálogo tem sido a melhor ferramenta para alcançarmos um objetivo em comum, que é oferecer a população do nosso município, cada vez mais, qualidade de vida, bem estar e conforto”, comemorou.

“São momentos como este, que mostra a população que o Conde está seguindo um novo caminho, um caminho onde a participação popular faz toda a diferença e o resultado é este; LOA aprovada por unanimidade e construída baseada nas opiniões e reivindicações do povo de Conde”, comemorou a Prefeita Márcia Lucena.

Prefeitura Municipal de Conde