Prefeita Márcia Lucena se reúne com moradores da Comunidade Mata de Garapu

Foto: SECOMD

Na noite da quinta-feira, 21 de setembro, dando continuidade a agenda de visitas as comunidade de Conde, a Prefeita Márcia Lucena reuniu-se com os moradores de Mata de Garapu. O encontro foi realizado na Escola Municipal Antônio de Souza Santos, onde a Prefeita e sua equipe ouviram as reivindicações mais urgentes da comunidade.

“Através destes diálogos com a população, temos a oportunidade de abrir o espaço para que as pessoas participem ainda mais da gestão. Aqui em Garapu, a comunidade participou de forma bastante ativa e esta participação tem nos mostrado que a população de Conde cada vez mais vem se adaptando a nossa metodologia de trabalho, e buscando seu espaço na gestão municipal”, destacou a prefeita.

Durante a reunião, a comunidade destacou que o transporte e atendimento médico são as maiores dificuldades que eles enfrentam no momento. O Coordenador de Transporte e a Secretária de Saúde estiveram presentes e estão buscando soluções que possam atender as necessidades da comunidade.

Esta foi a sexta visita que a prefeita fez. Até o mês de novembro, Márcia vai cumprir uma agenda de encontros com as comunidades do município, de Conde. O próximo encontro será na terça-feira, dia 26 de setembro, na Escola Municipal Benedito Roberto da paixão, na Comunidade de Paripe.