Prefeitura de Conde lança nesta sexta-feira, programação especial para a Feirinha de Verão em Jacumã

Foto: SECOMD

A Prefeitura Municipal de Conde lança nesta sexta-feira (29), a programação especial da Feirinha de Verão, que vai acontecer em conjunto com a Feirinha de Jacumã nos meses de  Janeiro e Fevereiro. O lançamento será realizado a partir das 15h no Beco da Boemia, em Jacumã. Na ocasião, a prefeita Márcia Lucena vai anunciar as novidades que vão acontecer no local, como as apresentações culturais, a tradicional feirtinha de orgânicos e os shows noturnos.

O objetivo da Feirinha de Verão é incrementar economicamente a região, movimentando a noite em Jacumã, oferecendo aos turistas mais uma opção de lazer durante o períodop de alta estação na região.

De acordo com a Prefeita, as expectativas para a realização da Feirinha de Verão são as melhores. “A Feirinha de Jacumã já está consolidada em nossa região. Turistas e a população do município desfrutam de uma diversidade de produtos orgânicos, artesanato e gastronomia local. Com o projeto Feirinha Verão, as sextas e sábados a noite vão contar com shows de artistas da terra que vão animar as noites em Jacumã”, destacou.

Para o evento, estão programados shows todas as sextas e sábados, no período de 05 de janeiro a  03 de fevereiro a partir das 20h. As atrações contam com nomes como Val Donato, Escurinho, Isaar França e Chico Correia, entre outros.