Prefeitura Municipal de Conde decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira, 03 de novembro.

A Prefeitura Municipal de Conde, decretou por meio da portaria Nº 069/2017, publicada no diário oficial do dia 30 de outubro, ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 03 de novembro. A determinação acontece em virtude do feriado de Finados (02 de novembro).

Em virtude do ponto facultativo, as secretarias e órgãos da administração direta e indireta do município de Conde não terão expediente. Os serviços essenciais, de saúde e segurança, funcionam normalmente. Os atendimentos médico serão realizados no Pronto Atendimento (Policlínica).

Portaria 069/2017:

A Secretaria de Administração do Município de Conde, de ordem da Prefeita Municipal e no uso de suas atribuições legais, resolve:

Alterar o expediente nas repartições públicas municipais, tornando Ponto Facultativo o dia 03 de Novembro do Corrente ano, em decorrência do Feriado de Finados, com exceção dos serviços essenciais.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Bárbara M. de F. Lins Cruz