Secretaria de Turismo abre edital para interessados em participar da Feirinha de Jacumã

A Prefeitura Municipal de Conde por meio da Secretaria de Turismo, está com edital aberto para inscrição e seleção de produtores e artesões locais interessados em participar da Feirinha Jacumã. O edital foi publicado na edição 1.269, do diário Oficial no dia 28 de setembro de 2017.

Poderão participar da seleção, artesões, produtores locais de orgânicos e de alimentos produzidos a partir de matéria prima local. O período de inscrição é de 02 á 11 de outubro de 2017, na Secretaria de Turismo de Conde, situada à Rua Ilza Ribeiro, nº 203, sala 203 (principal de Jacumã), das 07h às 13h.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar original e cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço além de três amostras do produto artesanal proposto para a venda, que passará por avaliação técnica e de compatibilidade com o objetivo da feira. Este mesmo produto será fotografado e catalogado.

A Feirinha de Jacumã é um projeto elaborado pela Secretaria de Turismo, que consiste na organização de uma feira voltada para o artesanato local, produtos regionais e orgânicos, gastronomia e apresentação culturais. A feira é realizada todos os sábados e em datas festivas na Rua 10 de Dezembro (Rua do Beco da Boemia) nos horários da manhã (07h às 11) e noite (18 às 22h). Quando por algum motivo, não exista possibilidade para a montagem da feira, os participantes e a população são avisados através de comunicado oficial.

Para maiores informações, acesse o edital publicado no Diário Oficial.