DEFESA CIVIL ALERTA PARA RESSACA NO LITORAL DE CONDE

Do(a) Foto: SECOMD Publicado em 01/04/2017 às 09:00

DEFESA CIVIL ALERTA PARA RESSACA NO LITORAL DE CONDE

A Prefeitura Municipal de Conde por meio da Coordenadoria de Defesa Civil está em estado de alerta em virtude da ressaca do mar que deve atingir o litoral de Conde nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/09). A previsão é de que as ondas cheguem até 3 metros de altura.

A Coordenadora da Defesa Civil, Irenilze Paixão alerta que “a população deve evitar entrar no mar e ficar próximos de áreas que tenham risco de desabamento durante o período de ressaca”. A Coordenação destacou também que a equipe estará de alerta para qualquer situação de emergência.

Outro ponto a ser lembrado: as embarcações de pequeno porte devem evitar a navegação durante o período de alerta. Em caso de alertas, a população pode entrar em contato através do número (83) 98678-5976.

Possibilidade de chuva