100 dias de ações: Secretaria de Meio Ambiente de Conde comemora os desafios vencidos com muito trabalho realizado

por SECOMD | Publicado em 17/04/2021 às 08:49

Em 100 dias de trabalho, a Secretaria de Meio Ambiente de Conde, comemora os desafios vencidos com muito trabalho e a conclusão de ações consideráveis que corroboraram em uma melhoria para o meio ambiente do município de Conde.

É importante ressaltar que foi imprescindível o apoio da equipe de ação ambiental da Guarda Municipal de Conde sempre em prontidão às solicitação da SEMAM. "Uma parceria que vem dando muito certo. Juntos conseguimos solucionar problemas e trazer uma melhor comodidade aos munícipes e também aos turistas que procuram nossas praias e o centro pra ficarem os finais de semana.", afirma Marcus Winicius, Secretário de Meio Ambiente.

Além das ações efetivas, a SEMAM realiza trabalha educativo com as pessoas diante de cada problema relatado e a cada chamada de perturbação e agressão ao sossego dos cidadãos e ao meio ambiente, procurando, assim, evitar que o problema se torne recorrente.

"Como Secretário do Meio Ambiente, me sinto feliz por ter conseguindo solucionar alguns problemas nesses 100 dias, e ainda mais impulsionado a trabalhar em favor do bem estar de todos que estão e frequentam nosso município.", declarou Marcus.