A Prefeitura de Conde já realizou contrato emergencial com empresa de coleta de lixo

por SECOMD | Publicado em 15/01/2021 às 11:04

Na manhã desta sexta-feira (15), A Prefeita Karla Pimentel designou o Secretário de Meio Ambiente, Marcus Winícius, para vistoriar os veículos, a equipe e EPIs da empresa que irá prestar o serviço de coleta de lixo de forma emergencial no município de Conde.

A equipe de limpeza iniciou a coleta de lixo pela cidade e conta com maquinário de compactadoras, caçambas e tratores, além dos EPIs necessários para garantia de integridade física dos funcionários.

Sobre o contrato definitivo de uma empresa para a coleta de lixo de Conde, a prefeitura solicitou a abertura de processo licitatório e este ocorrerá respeitando os trâmites previstos em lei.

SECOMD