Agosto de Juventude: Jovens de Conde participam da terceira edição da “Batalha de Rap”, na Praça Pedro Alves

Publicado em 10/08/2019 às 21:00

A Praça Pedro Alves, no Centro de Conde foi palco para a terceira edição da Batalha de Rap, neste sábado (10). O evento faz parte das atividades alusivas ao “Agosto da Juventude”, onde a Coordenadoria de Juventudes da Prefeitura de Conde em parceria com as Secretarias e Coordenadorias da gestão municipal, promoverão ações direcionadas aos jovens do município.

Cerca de 150 jovens participaram do evento que foi aberto para todos os estudantes da região que teve mais de 10 MC’s inscritos. O Coordenador ade Juventude, Alex Santos, comemorou a realização do evento e a participação dos jovens de Conde. “Pelo terceiro ano consecutivo estamos realizando a Batalha de Rap e temos uma aceitação muito boa dos jovens da nossa cidade. As batalhas tem como objetivo, trabalhar a questão cultural, quebrando paradigmas em relação ao estilo musical, apresentando aos jovens, nos ritmos e sons”, disse.

O evento foi animado pelos Grupos “La6 Crew”, de Bayeux e “Sinceridade na Veia”, do Conde. Ao final da disputa dois MC’s ficaram empatados em primeiro lugar: VLC Mc e ADR Mc, ambos moradores de Jacumã. Até o dia 31 de agosto, a Coordenadoria de Juventudes vai promover diversas atividades. Confira os próximos eventos:

14/08 (Quarta-feira)

Palestras: Preparação de Currículo / Comportamento em Entrevista de Emprego / Que Rumo Tomar?

Manhã e Tarde

Local: Escola Estadual Prof. João da Cunha Vinagre

16/08 (Sexta-feira)

Oficina: Jovens e Redes Sociais