Capacita Conde abre vagas para novas turmas

por SECOMD | Publicado em 06/02/2020 às 13:12

Capacita Conde abre vagas para novas turmas

A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Administração Municipal, no âmbito do Programa de Capacitação Online de Servidores, o Capacita Conde,  está com novas vagas abertas para o treinamento sobre Gestão de Contratos. O curso tem 32h e será ministrado pelo professor Eudes Toscano.

O treinamento abordará aspectos como processo de gerenciamento das aquisições no setor público; fiscalização dos contratos administrativos; aplicação de penalizações por inexecuções dos contratos administrativos; entre outros. O curso é à distância, ao vivo e em 3D, na plataforma da Ilha do Aprender.

As aulas acontecerão nas segundas e quartas, das 14h às 16h, com início previsto para o dia 10 de fevereiro. As vagas são limitadas e os servidores interessados podem solicitar a inscrição no link abaixo ou no Portal da Prefeitura de Conde no Banner “Capacita Conde”

Possibilidade de chuva a tarde