3ª audiência do ODM acontece nesta quinta

Publicado em 05/06/2019 às 13:17

3ª audiência do ODM acontece nesta quinta

Gurugi recebe 3ª Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 06 de junho, a Prefeita Márcia Lucena e todo o seu secretariado, participam de mais uma Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal. A plenária acontece no salão da Igreja de São Sebastião, em Gurugi, ás 19h e é direcionado aos moradores e moradoras que fazem parte da 3ª Região Geoadministrava do ODM.

As comunidades que representam a região 3 do ODM são: Capim Açú, Frei Anastácio, Guaxindúba, Gurugi, Ipiranga Mata da Chica 1 e 2, Paripe, Porto e Rick Charles. As audiências são os espaços destinados para que a população possa eleger até três prioridades de investimentos para a sua região, como também ter o momento para fazer elogios, reclamações, reivindicações e reforças as ações que possam ser realizadas.

O principal objetivo das audiências públicas do Orçamento Democrático municipal, é reunir a população de Conde e criar um canal direto com as comunidades sobre as prioridades de investimentos da Prefeitura de Conde. É utilizando esta metodologia democrática para discutir os gastos públicos diretamente com o povo condense, além da prestação de contas do que foi e vem sendo investido pela gestão municipal, em todo o município.

O Orçamento Democrático vai disponibilizar transporte para os moradores que tenham dificuldade em se deslocar até o Salão da Igreja de São Sebastião, em Gurugi. Confira o horário da rota dos ônibus:

Transporte 1

18h - Guaxindúba