Praça do Mar em Jacumã recebe a segunda etapa dos jogos escolares de Conde

Publicado em 10/08/2019 às 13:47

Praça do Mar em Jacumã recebe a segunda etapa dos jogos escolares de Conde

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (09), na Praça do Mar, em Jacumã, a segunda etapa dos Jogos Escolares de Conde 2019. O evento promovido pela Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Conde realizou os torneios de baleado e vôlei nas categorias masculino e feminino para estudantes de 12 a 17 anos da rede municipal de ensino. Mais de 150 estudantes participaram desta etapa.

O Coordenador de Esportes, Dagoberto Maranhão, comemorou a participação dos alunos e alunas nos jogos. “A prática de esportes faz muito bem à saúde, quer seja jovem, adulto ou idoso. Estamos comemorando a aceitação e participação dos nossos estudantes nas. Resolvemos trazer alguns torneios aqui para a Praça do Mar, por se tratar de um espaço público com muita movimentação e favorável a prática de exercícios ao ar livre.

Até o dia 30 de agosto, outras modalidades esportivas serão realizadas na Praça do Mar. Os estudantes que participam dos jogos, são premiados com medalhas. Os jogos são abertos ao público, as próximas disputas são:

16/08: Futebol de Areia (12-14 / Masculino e Feminino)

Local: Quadra de Areia da Praça do Mar / Jacumã

23/08: Futebol de Areia (15-17 / Masculino e Feminino)

Local: Quadra de Areia da Praça do Mar / Jacumã

30/08: 75m (Masculino e Feminino) e Corrida com Tora (Masculino)

Praça do Mar / Jacumã

Possibilidade de chuva