Prefeita Márcia Lucena entrega nesta segunda, obras de pavimentação e drenagem no conjunto Ademário Régis

por SECOMD | Publicado em 11/01/2020 às 19:16

A Prefeita Márcia Lucena entrega nesta segunda-feira (13), às 16h, a pavimentação e drenagem da Rua Esperança no Conjunto Ademário Régias, na região litorânea do município. A obra tem investimentos vindos de uma emenda do Deputado Federal Damião Feliciano e Recursos Próprio da Prefeitura.

Com a entrega da obra, os moradores e moradoras do bairro vão ter acesso direto com o binário da PB 008. São quase 500 metros de extensão onde foram executados os serviços de terraplanagem, cortes e aterros, sistema de drenagem, pavimentação em paralelepípedos, além de calçadas padronizadas e com sinalização especial para Pessoas com Deficiência.

A rua também será a rota principal do itinerário da linha de ônibus circular, criada especialmente para atender a população da região da Costa de Conde, facilitando o transporte público e a mobilidade na região.

Instável