Prefeita Márcia se encontra com lideranças evangélicas de Conde

por SECOMD | Publicado em 04/09/2019 às 14:20

Prefeita Márcia se encontra com lideranças evangélicas de Conde

A prefeita de Conde Márcia Lucena participou esta semana de um encontro com pastores evangélicos de várias localidade do município. Foi um momento especial de oração, diálogo, depoimentos e reflexão conjunta. O evento marcado pela espontaneidade e pela alegria aconteceu na segunda-feira à noite (2).

Durante o encontro, as pessoas presentes se informaram sobre o dia-a-dia da Prefeitura, opinaram sobre como estão vendo as políticas públicas, falaram do que esperam da Gestão Municipal e sobre os novos rumos que a cidade está tomando desde a posse de Márcia no cargo de prefeita. Lideranças espirituais importantes estavam presentes para a acolhida à prefeita especialmente convidada a participar da reunião da Associação de Pastores Evangélicos do Município de Conde (APEC).

O evangelista Daniel Severino, representante da Utinga e presidente da Associação de Pastores, conduziu as orações, o diálogo e os pronunciamentos da noite.  Também participaram o pastor Arthur, vice-presidente da APEC, do Bairro Novo; pastor Josemar, do Jardim Recreio; pastor Valmir, de Boa Água; pastor Geovane, de Conceição; pastor Jadiel, Centro; pastor Juraci, do Loteamento Carnaúba; pastor José, da Utinga; pastor Evaldo Marinho, de Conceição; pastor Sebastião, da Pousada; e pastor Carlos, do Planalto da Conceição.

O vereador Daniel Júnior, filho do presidente da APEC e autor da lei que estabelece o Dia da Consciência Cristã em Conde, participou do momento de interação com a prefeita Márcia e enumerou os aspectos positivos proporcionados à população de Conde pelas políticas públicas sob a responsabilidade da Prefeitura. A prefeita, emocionada, agradeceu o acolhimento.

Márcia Lucena destacou a importância do encontro e comentou a relevância das lideranças espirituais no combate às falsas informações e as deturpações do trabalho da Prefeitura espalhadas por pessoas desinformadas. E afirmou que o trabalho que realiza que é norteado pelo Cristianismo e pelo respeito às igrejas e às ações que acontecem inspiradas pela fé em Deus.

Tempo
Conde - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 29ºC
Possibilidade de chuva

Mais Lidas