Secretaria de Trabalho e Ação Social retoma e amplia a emissão de Carteira de Identidade
Ainda no terceiro dia útil de gestão a Secretaria de Trabalho e Ação Social de Conde- SETRAS traz uma boa notícia para quem precisa fazer Carteira de Identidade. A emissão do documento será retomada segunda-feira (11).
Além de voltar a confeccionar o documento a SETRAS ampliou o número de atendidos por semana. Segundo a Secretária da pasta, Scheilla Barbosa, eram feitas 15 identidades por semana e apenas nas terças. "A partir de agora atenderemos 50 pessoas por semana. 10 por dia. Pretendemos elevar esse número para 100 após a pandemia", informou a secretária.
A proposta da gestão é acolher todos que precisem do documento sem que seja necessário o deslocamento à outro município.
Quem precisa do documento deve agendar pelo telefone/WhatsApp (83) 98760 1978, ou presencialmente na própria Secretaria na Rua Pedro Menezes Florêncio, Neves I (vizinho ao IPM).
O cidadão precisa apresentar os seguintes documentos para a emissão:
1ª VIA (Serviço gratuito)
○ 01 Foto 3x4 atualizada;
○ Certidão de Nascimento ou Casamento (legível);
○ CPF (original).
2ª VIA (Taxa de R$26,56 para pessoas de até 60 anos)
○ 01 Foto 3x4 atualizada
○ Certidão de Nascimento ou Casamento (legível);
○ CPF (original);
○ RG antigo ou documento oficial que conste o número do RG.
A SETRAS atende de segunda a sexta, das 8h às 14h.
SECOMD