Empresário do ramo imobiliário apresenta mega projeto voltado para o turismo para prefeita Karla Pimentel

por SECOMD | Publicado em 25/01/2021 às 14:02

Empresário do ramo imobiliário apresenta mega projeto voltado para o turismo para prefeita Karla Pimentel
A prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, recebeu nesta sexta-feira, 22, o presidente da empresa James Laurence, Antônio Carlos Peçanha, que apresentou um mega projeto voltado para o turismo.

O projeto composto por orla de Coqueirinho, mudanças na entrada, calçadões, estacionamentos e ciclovias, melhorias de infraestrutura, com a expansão do Brisas de Coqueirinho, destina-se a transformar Coqueirinho em um balneário de lazer, com o intuito de ser um dos principais polos turísticos do Estado Antônio Carlos Peçanha, aposta que a Costa de Conde tem tudo para ser um balneário de entretenimento, pois poderá unir o polo gastronômico com as belezas naturais, através de uma boa estrutura e condições adequadas para receber bem turistas mais exigentes.

“Traremos o turista para curtir as belezas naturais e depois mostraremos o polo gastronômicos da costa de Conde”, ressalta.
Ele mostrou a planta do projeto assinado pela arquiteto e Urbanista, Oliveira Júnior, é um mega projeto criativo e inovador que custará em torno de R$ 5 milhões, contando áreas urbanizadas e a requalificação da orla que vai gerar um média de 250 empregos diretos e mais 800 indiretos. O prazo para conclusão é de 18 meses.

A Prefeita Karla, esteve juntamente com o seu Vice Prefeito, Dedé Sales, e os seus secretários municipais, também estiveram presentes, Talden Farias, Advogado da empresa e a Arquiteta urbanista, Renata Gaudêncio Pessoa, que ouviram atentamente a apresentação do projeto.

Quanto ao projeto, ela acredita que roteiros diferenciados são bem-vindos já que há pontos de saturação dos roteiros tradicionais do Estado. “Temos outros roteiros que podem agregar, inclusive, ao roteiro do Coqueirinho”, ressalta.

Karla Pimentel, acredita que se o mega projeto sair do papel será a redenção da economia na cidade de Conde. “O caminho é este! São diversos segmentos envolvidos, responsáveis pela geração de milhares de postos de trabalho e por boa parte da arrecadação municipal.

Para que possamos juntos avançar ainda mais em projetos e ações que permitam um maior desenvolvimento do nosso turismo e proporcionar maior geração de empregos””, aposta a Prefeita.

O trade turístico representa um segmento econômico muito importante para cidade Conde, não apenas pelos investimentos que realiza, pelos empregos e renda que gera, mas também por ações sociais que desenvolve.

“Precisamos explorar isso no Conde, para captarmos mais oportunidades e trazermos mais turistas, por meio de incentivos fiscais ao segmento de turismo e eventos. Comentou. A Secretária de Turismo, Marília Melo.

SECOMD
Tempo
Conde - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Chuva

Mais Lidas