Prefeitura de Conde participa de projeto com Sebrae para incentivo do turismo responsável

por SECOMD | Publicado em 10/05/2021 às 16:45

Prefeitura de Conde participa de projeto com Sebrae para incentivo do turismo responsável
Um projeto colaborativo do Sebrae com as instituições ligadas ao Turismo das cidades de Conde e Pitimbú, pretende incentivar o turismo responsável, respeitando os protocolos sanitários de combate a Covid-19, mostrando a diversidade de opções do trade da região.

"Queremos trazer a tona tudo que há de melhor aqui em termos de acomodações, variedades de restaurantes e estruturação de segurança", disse Denise Lemos, representante da Up Branding Marketing Digital, agência que conduzirá a campanha. 

Segundo a Up Branding "o destino será apresentado como um todo, mas dividido pelas categorias lazer/entretenimento, gastronomia, hotelaria e economia criativa,"

A agência pretende produzir 94 peças publicitárias que serão compartilhadas paulatinamente. Pela proposta, há material para, pelo menos, 2 meses de campanha. No entanto, Denise explica que tudo que está sendo produzido é atemporal e pode voltar a ser divulgado a qualquer momento do ano.

As empresas, associações e instituições públicas da região participarão dando projeção aos conteúdos disponibilizados pelo Sebrae, de maneira orgânica ou patrocinada. "A campanha tem vídeos e artes, mas a propagação dela vai depender do envolvimento de todos", pontuou Denise.

Comprometida com o desenvolvimento do projeto, a secretária de Turismo de Conde, Marília Melo, explicou que as mídias serão veiculadas nos perfis das redes sociais de todas as instituições públicas e privadas que aderirem a campanha, inclusive sites institucionais, periódicos e blogs. 

"A estrutura da campanha já está montada, porém o mais importante é o engajamento dessa cadeia do turismo do Litoral Sul no lançamento da campanha", pontuou o gerente do Sebrae Sul Cláudio Soares. "O papel do Sebrae, das Secretarias de Turismo e da agência é pensar em como fazer a campanha, mas o diferencial vai como ela será levada para o mundo", disse.

O Sebrae esteve no Conde nesta quarta (05) para coletar depoimentos e alinhar os últimos detalhes do lançamento da campanha que terá data definida nos próximos dias.

SECOMD
Tempo
Conde - PB
Mín 22ºC
25º
Máx 29ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas