Prefeitura de Conde injeta mais de R$ 9 milhões na economia local com pagamento de três folhas em menos de um mês

por SECOMD | Publicado em 29/11/2021 às 14:28

Dando continuidade à política de valorização do servidor municipal, a Prefeitura de Conde anunciou o calendário de pagamento referente às folhas dos meses de novembro e dezembro, e a segunda parcela do 13º salário. A iniciativa contempla funcionários efetivos, comissionados, pensionistas e aposentados, e injetará mais de R$ 9 milhões em menos de um mês na economia local.

De acordo com cronograma anunciado pela prefeita Karla Pimentel, a folha de novembro será paga nesta terça-feira (30). Ela explicou que os servidores receberão a segunda parcela do 13º salário no dia 10, enquanto que a folha de dezembro será quitada no dia 23, antes do Natal, concluindo o ano com todas as folhas pagas dentro do mês trabalhado.

A gestora ressaltou que a medida é possível graças a uma administração equilibrada e que prioriza o funcionalismo público municipal. “Estamos concluindo o nosso primeiro ano de gestão com todas as folhas pagas em dia e de forma antecipada, numa demonstração do nosso compromisso com os funcionários municipais, que são quem fazem a nossa cidade crescer com dedicação e muito trabalho”, disse.

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

13º salário